Top
Estratégias e instrumentos de Endomarketing | Consultoria | RH Vitae
6102
page-template-default,page,page-id-6102,mkd-core-1.0,highrise child-child-ver-1.0.0,highrise-ver-1.1.1,,mkd-smooth-page-transitions,mkd-ajax,mkd-grid-1300,mkd-blog-installed,mkd-header-box,mkd-sticky-header-on-scroll-up,mkd-default-mobile-header,mkd-sticky-up-mobile-header,mkd-dropdown-slide-from-bottom,mkd-dark-header,mkd-full-width-wide-menu,wpb-js-composer js-comp-ver-5.2.1,vc_responsive
 

Estratégias e instrumentos de endomarketing.

Otimiza a comunicação corporativa interna.

Desenvolvimento de estratégias e instrumentos de endomarketing.

Sobre o Endomarketing:

Estudos diversos do meio empresarial demonstram que quase 70% dos problemas e falhas das organizações ocorrem por conta da má comunicação interna entre áreas e pessoas.

Eliminar todas as incompreensões na comunicação entre pessoas é uma utopia, mas evitar que inverdades circulem nos corredores é possível, desde que a empresa invista em instrumentos de comunicação interna . O Endomarketing diminui a força da famosa “rádio corredor”, pois circula de forma oficial e periódica a informação correta dentro da empresa.

A comunicação interna é uma responsabilidade da área de Gestão de Pessoas e pode ser praticada por meio de jornais impressos ou eletrônicos, intranets, circulares e comunicados internos.

O importante é que seja um processo planejado e mantido de forma consistente e perene pela Gestão de Pessoas.

Estratégias E Instrumentos De Endomarketing
X